domingo, 16 de junho de 2013

Tatuagens de pássaros


Significados;

Os pássaros são sempre associados a valores como a liberdade, espírito livre, intuição e renascimento e o beija-flor não é excepção.No entanto, uma tatuagem deste belo pássaro também transmite outros significados como a claridade (sabem exatamente o que querem –néctar doce!), capacidade de trabalho (e sabem exatamente como obter o seu precioso néctar!), , esperança, sorte e alegria. A beleza do beija-flor diz-nos para abraçarmos a vida na sua plenitude e reparar em todos os pequenos prazeres e coisas boas do dia-a-dia.







































Tatuagens de Coruja 60




A primeira coisa lembrada ao se falar de tatuagens de corujas é a sabedoria e experiência, possivelmente tendo sua origem na cultura grega, onde as corujas eram o pássaro sagrado que acompanha a deusa Athena.
As corujas também são lembradas por serem animais caçadores noturnos tendo uma grande simbologia espiritual, sendo conhecidos também como “Anjos da Morte”, ou “Deusas da Noite”, sendo consideradas mensageiras para bruxas, mágos e sua relação com o lado espiritual.
Na China, algumas crenças afirmam que uma coruja jovem removia os olhos das próprias mãe à bicadas, e são ligadas ao lado Yang (Yin Yang), com algumas conotações negativas e destrutivas em sua significação.
Por ser um pássaro de porte médio/grande, as tatuagens de coruja tendem à ser bem detalhadas, sendo feitas em diversas variações de estilos (preto/branco, lineart, coloridas) e posições (voando, sentada sobre livros,galhos,etc).


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário